1. Solicitação de troca 

Para solicitar a troca ou devolução do seu produto é bem simples. Basta encaminhar um e-mail para [email protected], informando:

  • Número do pedido 
  • E-mail e CPF cadastrado na conta
  • Produto a ser devolvido ou trocado.
  • Motivo da devolução ou troca
  • No caso de troca, informar qual seria o novo produto. 

Importante: O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso!

 

2. Prazo para troca

O prazo para solicitação da troca é de 7 dias contados a partir do recebimento do pedido. Assim que recebermos o produto em nossa central, o procedimento será concluído em até 3 (três) dias úteis. 

 

  3. Produtos com defeito

Nosso processo de produção possui controles bem rigorosos para garantir a qualidade de nossos produtos. Nosso compromisso é não medir esforços para que você tenha uma excelente experiência conosco. 

Entretanto, falhas podem ocorrer e caso algum produto apresente defeito, você tem direito a solicitar a troca sem custos nenhum. 

O que será considerado defeito:

  • Manchas
  • Estampas borrada, falhada, descascando ou torta
  • Aplique ou costura torta
  • Furos 
  • Tamanho errado

 

4. Entrega divergente

Caso receba um produto que não condiz com o solciitado em seu pedido (número, modelo ou cor diferente), por favor, nos informe imediatamente o ocorrido através do email [email protected]

 

5. Cancelamento e devolução

O prazo para devolução de produtos é de 7 dias corridos após o recebimento da compra. É fundamental que a peça esteja com os acessórios originais e com todas as etiquetas, sem indícios de uso ou modificação. Caso contrário, a devolução não será aceita e a EpicLift reserva-se o direito de devolver o produto, acompanhado do motivo de recusa. 

Caso aprovada a devolução, o reembolso será realizado pela mesma plataforma de pagamento do pedido.

 

6. Dúvidas e sugestões

Fique sempre a vontade para nos contatar sempre que necessário, através do email [email protected]