1. Solicitação de troca
Para solicitar a troca ou devolução do seu produto é bem simples. Basta encaminhar um e-mail para [email protected], informando:
- Número do pedido
- E-mail e CPF cadastrado na conta
- Produto a ser devolvido ou trocado.
- Motivo da devolução ou troca
- No caso de troca, informar qual seria o novo produto.
Importante: O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso!
2. Prazo para troca
O prazo para solicitação da troca é de 7 dias contados a partir do recebimento do pedido. Assim que recebermos o produto em nossa central, o procedimento será concluído em até 3 (três) dias úteis.
3. Produtos com defeito
Nosso processo de produção possui controles bem rigorosos para garantir a qualidade de nossos produtos. Nosso compromisso é não medir esforços para que você tenha uma excelente experiência conosco.
Entretanto, falhas podem ocorrer e caso algum produto apresente defeito, você tem direito a solicitar a troca sem custos nenhum.
O que será considerado defeito:
- Manchas
- Estampas borrada, falhada, descascando ou torta
- Aplique ou costura torta
- Furos
- Tamanho errado
4. Entrega divergente
Caso receba um produto que não condiz com o solciitado em seu pedido (número, modelo ou cor diferente), por favor, nos informe imediatamente o ocorrido através do email [email protected].
5. Cancelamento e devolução
O prazo para devolução de produtos é de 7 dias corridos após o recebimento da compra. É fundamental que a peça esteja com os acessórios originais e com todas as etiquetas, sem indícios de uso ou modificação. Caso contrário, a devolução não será aceita e a EpicLift reserva-se o direito de devolver o produto, acompanhado do motivo de recusa.
Caso aprovada a devolução, o reembolso será realizado pela mesma plataforma de pagamento do pedido.
6. Dúvidas e sugestões
Fique sempre a vontade para nos contatar sempre que necessário, através do email [email protected]